domingo, 23 de outubro de 2011

Musicalidade pretérita com nova significância presente !!!

     Em nossa singela existência temos a oportunidade de ouvir diversas músicas; e o Brasil tem uma diversidade musical, de bandas a duplas, a solos; de ritmos a rimas variadas...  

    Uma diversidade tamanha, que não tem fim; o mercado musical está lançando a todos os dias mais uma banda, mais uma música, mais uma rima; com significância ou sem significado... o que importa é produzir... Mas são poucas músicas que nos decodifica, ou libertanos da codificação.

    Faz tempo que ouvi a música de composição de Luís Carlos Sá e Sérgio Magrão, na voz de Milton Nascimento, "Caçador de Mim". Foi tão grandioso ao reouvir essa música em momento diferente, pois percebi que ela tem um quê de proximidade ao meu ser.


Caçador de Mim

Por tanto amor
Por tanta emoção
A vida me fez assim
Doce ou atroz
Manso ou feroz
Eu caçador de mim

Preso a canções
Entregue a paixões
Que nunca tiveram fim
Vou me encontrar
Longe do meu lugar
Eu, caçador de mim

Nada a temer senão o correr da luta
Nada a fazer senão esquecer o medo
Abrir o peito a força, numa procura
Fugir às armadilhas da mata escura

Longe se vai
Sonhando demais
Mas onde se chega assim
Vou descobrir
O que me faz sentir
Eu, caçador de mim
(Composição: Luís Carlos Sá e Sérgio Magrão)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário