quarta-feira, 23 de março de 2011

IMPEDIDO DE DIRIGIR ? Ué, como????

Na quarta-feira, 23 de março de 2011, recebi um telefonema, meu vizinho ligou-me desesperado!
Com aquela voz ofegante, parecia que algo de muito ruim tinha acontecido! Não consegui entender o que realmente ele queria dizer, mas com muita paciência pedi que soletrasse o que estava acontecendo, e ele disse:

[Vizinho] -   E-U - P-R-E-C-I-S-O - D-A  -  S-U-A  -  A-J-U-D-A-!!!
[Eu]        -   Ué vizinho, pode dizer, eu te ajudo! O que aconteceu?
[Vizinho] -   E-U  -  N-Ã-O  -  P-O-S-S-O  -  D-I-R-I-G-I-R-!!!!
[Eu]        -   Você quebrou a perna, o braço, está passando mal ????
[Vizinho] -   N-Ã-O, N-Ã-O, N-Ã-O!
[Eu]        -   O que foi cabra, desembucha homi !?!?!?!?
[Vizinho] -   E-S-T-O-U  -  I-M-P-E-D-I-D-O  -  D-E  -  D-I-R-I-G-I-R - !!!!!
[Eu]        -   Como??? Você está bêbado? Você bebeu hoje ? Mas são 6:37 da manhã, você bebeu o que ????
[Vizinho] -   E-U  -  N-Ã-O  -  A-C-H-O  - A  - P-&-#-#-@  -  D-A  -  M-I-N-H-A  -  C-N-H  - P-#w¨#**&



(Qualquer semelhança, é pura coincidência!)
(As vezes os fatos da vida real se repetem na vida virtual!)
(E é interessante quando os utilizamos para perceber que fazemos tempestade num copo d'água!)
(Aos que machuquei por essa simples atitude, desculpe-me; a forma mais interessante que encontrei para retratar esse fato foi escrevendo! DESCULPE-ME!!!)

por, Alexsandro Barreto Gois

Nenhum comentário:

Postar um comentário