quarta-feira, 20 de abril de 2011

CONEXÕES desconexas !!!!!!!




Após muitas ideias ferventes e desconexas nas ideologias marginais da mente consciente, imaginei qual seria o impacto na minha singela existência se por acaso a Contabilidade não estivesse empregnada em minha consciência.

Também conjecturei o impacto familar relacionado à Contabilidade.

Ao descer o morro mais intangibilíssimo do mundo arrematado pelo pão mais doce que açucar, interligado por bolhas flutuantes visível em 360º, ou, como queiram, pedras cristalinas voadoras,  veio em mente as ideologias mais filosóficas interiores das externalidades vividas nos últimates anos remotos.

Claro que a centralização dessas conjecturas ignora toda e qualquer filosofia intimista que possa ser externalizada, alias, as externalizações são mais suspiros, desebafos, gritos interiores. Os quais pouquíssimos podem entender, compreender, e muito menos, ouvidar tais circunstâncias especialíssimas.

A Graça é uma graça; e fez-me realmente externalizar muitas interiorizações mais ínfimas que pouco tempo antes marcado no relógio, juntamente com a poltrona dupla, quase que encharcada por gotas de sabor de mar que não afogou o afogado por não ter mais onde se afogar.

Demonstrando sua singela vivência em poucos minutos que mais pareceram anos contados dia-dia, hora-hora, minuto-minuto, segundo-segundo, milésimo-milésimo, carregados de formas regradas por experiências pré-definidas por questões abaladas por cognição psicológica-patologicamente por uma lenda insignificante oriunda da linhagem deformada.

A verosemelhança evidencia que as vivências em conjunto podem ser dispares e as vivências em separado podem ser igualitaríssimas; todos precisam passar por sérios conflitos, os quais borbulham os mais íntimos sentimentos, mesmo que para restringir certos direitos mais expressivos que a nossa Carta Maior possa nos amparar, mas que podem ser retirados por peuqenas palavras que sem sentido e desconexos falado geram enormes sentido e conexões aos que ouvem.

É lendário, palavra proferida tem mais força que palavra pensada.

Após gritos internos serem disponibilizados por palavras no tom mais doce que o doce de batata doce, em ambos os lados, tudo se dismistificou e todos os ideais não muito bons, nem positivos, foram dissipados para a distância mais distante do que a terra do nunca. E como um relâmpago que a natureza nos oferece, quebrou-se todo e qualquer paradigma interno que prendia qualquer ideal revolucionário e renovador.

A partir de então, a leveza carrega o peso mais sublime que os seres retardados anteriormente viviam, vivendo o aceleramento mais célere que desenvolve as conquistas ideletérias que já estão mais que realizadas, pois um sonho não é mais sonho a partir do primeiro passo conquistado, mesmo que seja uma simples orientação; orientar é dar norte, caminho e ideal mais sólido do que apenas um pensar. Mais que pensar gera uma sensação de conquista realizada através dos segredos mais secretos que a realização realizada já lhe dá um bem querer sem pensar.

Aliás, as realizações mais bem realizadas estão ao segredo da terra que mais vê do que sente; vividas e fomentadas pelos anjos mais angelicais que o Céu poderia ter; os quais mais segredos gardam que a vã filosofia entre a terra e o céu poderia achar.

Segredo é segredo, realizações são realizações, conquistas são conquitas, apesar de que ninguém sabe de tudo isso, tudo isso é muito conexo! Apesar de suas desconexões.

Graciosamente a Graça engrandece um fim de tarde mais pra início de noitte quase insólita que foi traduzida em felícita divisão de pensares na terra mais frutificada desde os ideais imperiais que a patriotagem pudesse pensar.

por um filósofo sem sono, mergulhado nas terras mais quentes dos grandes e maiores populares vividos pelos últimos tempos, Alexsandro Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário